Livro Pronta para o Romance

Pronta para o Romance


As pessoas criam relacionamentos porque a outra pessoa faz mesmo curso acadêmico, gosta da mesma banda, tem mesmo estilo de se vestir, não lhe trai, com ela não precisa se preocupar em ser traído ou se preocupar com dinheiro, faz parte do mesmo grupo, tem algo atraente fisicamente, tem a mesma noitada, a outra pessoa chama a atenção e lhe serve como troféu, se dão bem na cama ou para não ficar sozinhas.

Eu ainda moro com meus pais, começei num serviço promissor, agora que estou ganhando a metade do que ela ganha, porem gosto muito dela nos damos muito bem em todos os aspectos, tudo oque nao tive num outro namoro tenho nesse porem minha familia não aceita essa relação, dizem que ela é mais velha pra mim, que ja esta num barco andando e eu tentando correr pra entra nele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro

Detox para Emagrecer Rápido