Aula de Violão para Iniciantes

Curso de Violão online


Certificado do Curso Violão para Iniciantes além de informações como data de início e término, carga horária, nota de aproveitamento, frequência (progresso de estudo), CNPJ da escola, embasamento legal e dados do aluno, ainda é possível solicitar personalizações adicionais como campo para assinatura do aluno, abatimento de carga horária para realizar a avaliação final e ter seu certificado rapidamente, independente da carga horária escolhida, etc.

As aulas eram poucas com tempo bem reduzido, que não dava para mim se tornar um grande profissional do violão e eu sempre ficava com aquela sede ardente de aprender mais, em um belo dia que estava em casa no meu quarto eu parei para pensar na vida, e falei comigo mesmo eu acredito que existe sim alguém, que possa me ensinar como aprender a tocar violão rapidamente de verdade sem enrolação.

Esta podemos dizer ser E1, ou E da seqüência 1. próximo será E2Essa seqüência na corda 6 vai até A (LÁ) na casa 5. À partir daí, a seqüência continua na 5a corda solta (A) que tem mesmo valor de A na casa 65. Então, todas as notas depois de A (65) tem os valores iguais às que continuam depois de A da 5a corda solta (50).Por exemplo, B (67) é mesmo de B (52).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro

Livro Pronta para o Romance

Detox para Emagrecer Rápido